Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber enfurece fãs por atraso em show de Londres

O cantor subiu ao palco duas horas depois do combinado. Muitos fãs precisaram ir embora antes do início para não perder o último transporte público

O ídolo das adolescentes Justin Bieber provocou a ira de seus fãs ao iniciar, com quase duas horas de atraso, o primeiro show em Londres de sua turnê Believe Tour, na noite desta segunda-feira.

A apresentação, que teve todos os seus ingressos vendidos, deveria começar às 20h30 locais, mas o cantor canadense de 19 anos só surgiu no palco pouco antes das 22h30. Bieber foi recebido com vaias por uma parte do público. Muitos jovens precisaram ir embora antes do início do show para não perder o último trem para casa.

O atraso provocou uma onda de reações iradas no Twitter. Wayne Parsonage, um pai que acompanhou seus filhos e gastou 605 dólares (cerca de 1.200 reais), perdeu o show para garantir o retorno a sua residência. Revoltado, ele escreveu na rede social: “Vergonhoso. Perda de tempo e de dinheiro… nunca mais”. Outro usuário se queixou: “Justin Bieber deve entender que tem fãs que são muito jovens. Não pode sair ao palco com mais de 1h45 de atraso em uma noite de escola”.

Leia também

Grammy: e o troféu abacaxi vai para… Justin Bieber

Músico do Black Keys ataca Bieber e vira ‘vodu’ de belieber

Justificativa – Os responsáveis pelo show pediram desculpas pelo atraso através de sua conta oficial no microblog na mesma noite. Já Justin Bieber se pronunciou na manhã desta terça-feira, também pelo Twitter. Segundo ele, a apresentação estava agendada para 21h35. Mas, devido a problemas técnicos, chegou ao local somente às 22h10. “Então eu estava apenas 40 minutos atrasado. Não há desculpas para isso e eu peço perdão se deixei alguém mal. Mesmo assim, foi um ótimo show e eu estou orgulhoso”, escreveu.

A apresentação foi a primeira das quatro que Justin Bieber fará em Londres para a promoção de seu terceiro álbum, Believe, lançado no ano passado, e que ganhou uma versão acústica em janeiro deste ano.

O atraso contribuiu para arranhar um pouco mais a imagem do cantor na capital londrina. No útlimo sábado, Bieber e seus amigos foram expulsos de uma casa noturna da cidade, onde ele pretendia comemorar seu aniversário de 19 anos. Segundo funcionários do local, a regra só permite a entrada de maiores de 21 anos, o que não era o caso do popstar e de boa parte do seu grupo. Infeliz, Justin postou em sua conta no Twitter, no dia seguinte, que aquele tinha sido seu pior aniversário.

Leia também

Más influências preocupam família de Justin Bieber

Ex-segurança processa Justin Bieber por agressão

(Com agência France-Presse)