Produção do show faz superpromoção no Engenhão para desencalhar os ingressos do segundo dia da turnê brasileira do cantor
Por Da Redação
6 out 2011, 15h49
Elas choraram, se descabelaram, acamparam durante seis dias em frente ao estádio do Engenhão. E, pelo visto, acabou por aí o frisson provocado pela primeira turnê brasileira do fenômeno Justin Bieber. Os ingressos para o primeiro dia de show esgotaram-se logo que foram postos à venda. No segundo dia, sobram lugares, e desde o final da tarde da quarta-feira foram postos à venda no Engenhão ingressos pela metade do preço.
É uma promoção no melhor estilo supermercado popular: pague um, leve dois. Segundo a assessoria da turnê brasileira, foram disponibilizados 500 ingressos promocionais, uma prática comum nos shows de Bieber, que também gosta de distribuir ingressos gratuitos na porta – ontem foram entregues 50 entradas.
Nas imediações do Engenhão, há muita gente esperando pelo show, porém nada comparável ao tumulto ocorrido na quarta-feira à tarde, que obrigou a produção a abrir os portões mais cedo. No show de estreia, o público foi de 40 mil pessoas, que pagaram entre 230 reais e 490 reais para ver o astro.
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