Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber é vaiado em premiação canadense

O cantor recebeu uma saraivada de vaias ao ser anunciado vencedor de uma categoria do Junos, que escolhe os melhores da música do Canadá

Justin Bieber já viveu dias melhores, definitivamente. Se no começo de sua carreira o cantor adolescente era considerado uma das maiores estrelas do Canadá, hoje seu próprio país mostra o desgosto com seu comportamento irresponsável. Bieber foi vaiado na noite deste domingo durante a premiação Junos, celebrada anualmente para escolher os melhores artistas e trabalhos da música canadense.

Leia também:

Justin Bieber vence processo por plágio de US$ 10 milhões

Em primeira música pós-prisão, Bieber se diz inabalável

Selena Gomez culpa Bieber por sua passagem pela rehab

Piloto de avião de Bieber usa máscara contra ‘marofa’ de maconha

O cantor ganhou o prêmio concedido pela escolha do público pelo quarto ano consecutivo, mas não compareceu à premiação. Quando seu nome foi anunciado, a plateia presente não pensou duas vezes e foi responsável por uma saraivada de vaias. Bieber, no entanto, já deve estar acostumado com a recepção hostil. O canadense foi vaiado também durante a entrega do Billboard Music Awards, em maio de 2013, e em alguns shows e eventos esportivos.

Depois da premiação, Bieber recorreu a seu perfil no Twitter para mostrar que não se importava com a crítica barulhenta. “Nós ganhamos a escolha dos fãs do Junos pela quarta vez seguida! Amo vocês, beliebers (a forma como os fãs do cantor gostam de ser identificados). Obrigado. Enquanto vocês estiverem comigo, não vou deixá-los”, escreveu.

We won #JUNOFanChoice for the 4th year in a row! Love to all my beliebers. Thank u. Love u

– Justin Bieber (@justinbieber) March 31, 2014

As long as u are with me I will never leave you

– Justin Bieber (@justinbieber) March 31, 2014