Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber é tema proibido para Selena Gomez no Rio

Cantora teen falou sobre fama e agradeceu aos fãs brasileiros pelo carinho

A cantora Selena Gomez aproveitou o sábado para tomar sol no hotel onde está hospedada no Rio de Janeiro. Mas o dia da estrela teen não foi apenas de descanso: ela concedeu uma entrevista coletiva à tarde, no HSBC Arena, palco de seu show desta noite. Simpática, a cantora falou sobre o carinho dos fãs brasileiros e sobre as dificuldades de se manter centrada apesar da fama. Já perguntas sobre seu namorado, o cantor Justin Bieber, foram proibidas.

Fãs declarada de Britney Spears, compositora de uma das faixas do mais recente disco da cantora adolescente, When The Sun Goes Down, Selena preferiu não se estender sobre os problemas com drogas e superexposição enfrentados pela loura ao longo dos anos. E deu sua receita para não se deixar levar pelos descaminhos da fama: “As pessoas não entendem o quão difícil é estar nesta carreira, toda a pressão e a demanda envolvidos. Tenho muita gente boa ao meu redor cuidando de mim, principalmente minha família e meus amigos”, comentou.

Prestes a completar 20 anos, Selena, ao contrário de outras cantoras pop, como a própria Britney, ainda não teve a sensualidade muito explorada em seus trabalhos. E acha que só o tempo lhe dirá os caminhos a seguir: “Não sei o que é isso, pois tenho apenas 20 anos. E também não me preocupo com esse tipo de coisa”, declarou.

Ela fez questão de elogiar o carinho dos brasileiros. “Os fãs brasileiros são muito legais. Maravilhosos”, disse a morena. O assédio de seus seguidores, ela garante, não a incomoda. E sobre os incansáveis paparazzi, revelou se incomodar com sua perseguição, mas sabe que tem de lidar com isso. Para Selena, também não causam transtorno os comentários negativos de pessoas em sua conta no Twitter ou no Facebook. “Internet é assim. De 10.000 comentários, um é negativo. Olho e não ligo. Prefiro me comentar nos comentários bons”, afirmou.

Depois da turnê na América Latina, a cantora revelou que fará uma pausa para rodar dois filmes nos Estados Unidos. Num deles, intitulado Thirteen Reasons Why, adaptação de um livro homônimo, viverá uma estudante que se suicida por ser vítima de bullying. O que a seduziu na história foi a mensagem nela existente. “É uma história sobre como as pessoas podem abrir seus olhos, não importa a idade que tenham. Estou muito entusiasmada com a possibilidade de rodar este filme”, disse.