Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber e Selena Gomez se acertam novamente

Cantora teria superado a crise de ciúmes e dado mais uma chance a Bieber

Selena Gomez e Justin Bieber ainda são namorados. Após uma breve separação, motivada por uma crise de ciúmes de Selena, o casal voltou a ser visto junto. De acordo com o site Hollywood Life, ela teria perdoado o gosto por festas e badalação do namorado e lhe dado mais uma chance. “Eles já terminaram algumas vezes por causa da personalidade baladeira de Bieber. Eles sentem muito ciúmes um do outro, mas isso é natural da idade. As discussões são recorrentes e, dessa vez, tomaram proporções maiores, mas foi apenas isso”, diz uma fonte ligada ao casal ouvida pelo site.

ENQUETE: Justin Bieber deve voltar com Selena Gomez?

Recentemente, Bieber foi fotografado ao lado da modelo húngara Barbara Palvin, de 19 anos, nos bastidores do desfile da Victoria’s Secret, em que ela desfilou e ele cantou. Selena não teria gostado nada da aproximação entre os dois.

Neste domingo, Bieber e Selena se encontraram em Nova York, onde ambos estavam de passagem para atender a compromissos profissionais. A incompatibilidade de agendas seria mais uma causa para as brigas.