Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber é obrigado por amigos a ir para a reabilitação

Comportamento explosivo recente e uso de drogas são os principais motivos para a internação do cantor

O ataque à casa de seu vizinho com ovos na última semana parece ter sido a gota d’água para as pessoas próximas de Justin Bieber. Segundo informações do site americano Radar Online, o cantor de 19 anos está sendo obrigado pelos amigos a se internar em uma clínica de reabilitação para tratar de seu problema de comportamento e uso de drogas.

De acordo com o site, as pessoas que convivem com o canadense estão seriamente preocupadas com sua atual fase de rebeldia. “As pessoas que se importam com Justin gostariam que ele considerasse a ideia de procurar ajuda profissional”, afirmou uma fonte próxima ao site. No entanto, segundo a mesma fonte, o canadense não tem planos para iniciar o tratamento.

Deve ser pela música: agente quer pôr Bieber na ‘rehab’

Aposentadoria de Justin Bieber era só uma ‘brincadeirinha’

As atitudes controversas de Bieber têm sido notícia ao redor do mundo desde o início de 2013. De lá para cá, o ídolo adolescente se envolveu nos mais diversos escândalos, desde festas até altas horas em sua mansão e uso de drogas, até agressões contra vizinhos e fotógrafos, sem contar a passagem caótica pelo Brasil, onde pichou muros, foi flagrado saindo de uma boate erótica no Rio de Janeiro e filmado por uma garota de programa enquanto dormia.

Na última semana, o cantor foi acusado de ter atirado cerca de vinte ovos na casa de seu vizinho no bairro de Calabasas, na Califórnia, causando um prejuízo de cerca de 20.000 dólares. Assim que a polícia entrou em sua casa para procurar provas de que ele era o culpado pelo ataque, acabou encontrando cocaína, fato que levou seu amigo, o rapper Lil Za, à prisão.