Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Justin Bieber é investigado por ‘direção perigosa’

Acusado de agressão por vizinho em março, o cantor voltou a causar problemas no bairro onde mora e foi alvo de reclamações na última segunda

Por Da Redação - 28 maio 2013, 16h26

Justin Bieber parece não dar sossego a seus vizinhos. O cantor está sob investigação da polícia de Los Angeles por dirigir em alta velocidade no condomínio onde mora. A transgressão aconteceu por volta das 20h da segunda-feira e dois vizinhos ligaram para reclamar, afirmou o porta-voz da polícia, Steve Whitmore, ao site TMZ.

Leia também:

Bieber posta foto com cerveja e tenta provar que é bad boy

Whitmore disse que as pessoas se incomodaram com a velocidade e se preocuparam com a segurança do bairro, já que ao menos uma criança brincava na área onde Bieber dirigia. De acordo com o site americano TMZ, os policiais foram até a casa do cantor, mas ele se recusou a recebê-los. O caso será encaminhado à procuradoria de Los Angeles.

Publicidade

Esta é a segunda vez que Bieber tem problemas com a polícia por dirigir de forma imprudente no bairro residencial. Em março, o cantor entrou em uma discussão com um vizinho pelo mesmo motivo e a polícia também foi acionada, ao que o homem alegou que Bieber havia tentado contato físico e o acusou de agressão.

Leia também:

Justin Bieber e Selena Gomez voltam a namorar

Taylor Swift faz careta para casal Justin Bieber e Selena

Publicidade