Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber é acusado de agressão por vizinho, diz site

O cantor ameaçou um homem quando confrontado por dirigir em alta velocidade nas ruas de seu bairro e colocar crianças e cachorros em risco

Em baixa, Justin Bieber parece ir de mal a pior. Não bastasse ter de superar o fim do namoro com Selena Gomez e ter sido vaiado pelos próprios fãs por atrasar um show em Londres, agora o cantor é acusado de agressão por um vizinho. Segundo o site TMZ, Bieber dirigia em alta velocidade nas ruas próximas de sua residência, em Calabassas, na Califórnia, e ao ser confrontado por um morador, discutiu e o ameaçou. Nesta terça-feira, o vizinho registrou um boletim de ocorrência contra Bieber por agressão.

LEIA TAMBÉM:

A fase negra de Justin Bieber

Eu não sou a Lindsay Lohan, desabafa Justin Bieber

De acordo com policiais ouvidos pelo site, o homem afirmou que o cantor dirigia sua Ferrari de forma imprudente antes das 9h. O vizinho, que disse ser conhecedor de corridas de carro, teria estimado que Bieber estava a mais de 160 quilômetros por hora, o que colocou em risco crianças e cachorros que estavam na rua – inclusive sua mulher, que levava o animal de estimação do casal para passear.

Festas – Membros da equipe de segurança do cantor alegaram que, na verdade, o vizinho estava com raiva por causa das inúmeras festas que amigos do cantor promoveram na casa durante a turnê de Bieber pela Europa, da qual ele voltou na terça-feira. O homem teria dito que não se importara com isso, mas sim com o barulho do carro e a ameaça à segurança do bairro. Ele afirma que, quando foi reclamar com o cantor, ele fez contato físico e o ameaçou.

Os seguranças do cantor afirmaram ao site The Huffington Post que eles conversaram com o homem e que não houve contato físico com Bieber, apesar de a polícia ter sido chamada ao local.