Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber desmaia durante show em Londres

Cantor foi atendido por médicos no camarim e, mesmo abatido, voltou ao palco

A maré não está mesmo favorável para Justin Bieber. O cantor canadense teve que ser atendido por médicos após passar mal e desmaiar durante um show na 02 Arena, em Londres, nesta quinta-feira, mas não suspendeu o espetáculo. O músico de 19 anos ficou tonto e perdeu o ar depois de cantar quatro canções.

Leia também:

Em má fase, Justin Bieber’xinga muito’ no Twitter

Segundo informou a agência local ‘PA’ nesta sexta-feira, o músico foi atendido por um assistente médico no camarim, onde recebeu oxigênio por 20 minutos. Nesse intervalo, o agende de Bieber, Scooter Braun, explicou aos fãs o que estava acontecendo. “Justin perdeu o fôlego, se queixou durante o espetáculo e, agora, está recebendo atendimento médico”, disse.

Um vídeo postado por fãs no YouTube mostra, ainda, o momento em que Braun afirma que os médicos tinham recomendado ao cantor que não voltasse para o palco – orientação que não foi seguida por Bieber. Os médicos teriam dito que precisavam examinar Bieber para saber o que estava acontecendo com seus pulmões. O cantor, no entanto, insistiu que queria voltar ao palco em cinco minutos para encerrar o show.

Em outro momento do vídeo, Braun pede a compreensão dos fãs. “Talvez ele não dance tanto. Vocês têm que ser pacientes conosco. Não queremos ser desrespeitosos, não queremos que cheguem tarde em casa, estamos tentando organizar um bom espetáculo para as pessoas que o amam”, disse.

Leia também:

Más influências preocupam família de Justin Bieber

Segundo a agência ‘PA’, depois do show Bieber postou uma foto de si mesmo, aparentemente em um hospital, após ser examinado por médicos. “Estou melhorando. Obrigado a todo mundo por me ajudar nesta noite. São os melhores fãs do mundo. Estamos tentando descobrir o que aconteceu. Obrigado pelo carinho”, escreveu o cantor.

Críticas – Bieber, que está no Reino Unido para os shows de sua turnê mundial Believe, foi muito criticado na segunda-feira por começar outro concerto em Londres com duas horas de atraso. O imprevisto, atribuído a problemas técnicos pelo cantor, obrigou muitos menores a irem embora antes de a apresentação terminar, para não perder o transporte público.

Também pelo Twitter, alguns de seus seguidores debatiam, após o episódio desta quinta-feira, se o mal-estar de Bieber não seria, na verdade, uma “manobra” para reverter a má impressão produzida pelo atraso no show de segunda-feira.

(Com agência Efe)