Clique e assine a partir de 9,90/mês

Justin Bieber dá soco em fã na Espanha

Cantor agrediu rapaz que tentou tocá-lo pela janela do carro

Por Da redação - Atualizado em 23 nov 2016, 09h57 - Publicado em 23 nov 2016, 09h01

Justin Bieber – de novo ele – parece cansado dos fãs. Um vídeo do site americano TMZ mostra o cantor dando um soco em rapaz, que aparentemente se aproxima para tietá-lo. De acordo com o site, a agressão aconteceu em Barcelona, na Espanha, onde Bieber apresenta a turnê, Purpose World Tour.

Nas imagens, o jovem coloca a mão dentro do carro do cantor. Bieber parece não gostar da liberdade do fã e devolve um soco no rosto dele. Depois o rapaz aparece mostrando o lábio sangrando.

As descompesadas de Bieber com os fãs estão cada vez mais frequentes. Em julho, durante o show que fazia em Atlanta, nos Estados Unidos, o cantor se revoltou após alguém da plateia jogar a ele algo que parecia ser um chapéu. Ele parou o show e deu sermão: “Aproveitem esse momento para ouvir e tentarem não me dar um chapéu ou qualquer coisa que queiram jogar no palco, pois provavelmente eu não quero essa me***”, declarou. Em seguida, lamentou seu comentário: “Desculpem-me, isso foi cruel”.

Em outubro, o canadense estava em um momento de introspeção durante show em Birmingham, na Inglaterra, falando do tempo que vive longe da família e amigos, quando as fãs começaram – como de costume – a gritar. Ele se irritou: “Façam um favor pra mim, relaxem um pouco. Tomem um calmante. Que tal, enquanto eu estiver falando, vocês não gritarem com todas as forças dos seus pulmões? Tudo bem pra vocês? A gritaria é muito desagradável. Que tal se gritássemos apenas depois das músicas? Curtam as músicas, depois gritem, aí o grito é ótimo, é divertido”, disse o astro pop.

Continua após a publicidade

 

Publicidade