Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber dá fora na TV – mas isso não ofusca seu corte de cabelo

Justin Bieber foi parar novamente nas manchetes dos sites especializados em celebridades. Desta vez, por causa de um fora que deu em entrevista a uma emissora neo-zelandesa. Perguntado pelo entrevistador se Bieber significava basquete em alemão, o garoto desculpou-se e disse que não sabia o que alemão (German, em inglês) queria dizer. O apresentador repetiu, soletrou e… Nada. “Não usamos essa palavra na América. Mas gosto de basquete, se é o que quer saber”, replicou.

Ao tomar conhecimento da verdade, o episódio não deve ter alterado um fio de cabelo do menino – literalmente. Ele, que é um fenômeno entre adolescentes, é adorado até pelo corte de cabelo, a mais nova moda entre garotos americanos.

O visual é caracterizado por uma grande franja lateral, com pontas desfiadas – em fios absolutamente lisos, bem entendido. Segundo o The New York Times, um salão de Manhattan garante que o “Bieber”, nome do corte, é o pedido de 60% dos clientes adolescentes. O preço chega a 150 dólares.

Segundo o cantor, ele gasta apenas cinco minutos fazendo o penteado. “Uso xampu e condicionador – o que houver no hotel – e seco com secador. Corto toda vez que tenho uma apresentação na TV ou quando minha mãe diz que está muito longo”.

Em vídeo para a MTV, ele deu uma demonstração do processo. Assista abaixo.