Clique e assine a partir de 9,90/mês

Justin Bieber consegue arrecadar US$ 7 milhões para fundação em seu 17º aniversário

Por Da Redação - 2 mar 2011, 11h42

O cantor Justin Bieber completou 17 anos na terça-feira e anunciou que queria dedicar seu aniversário à Charity: Water, organização que se dedica a proporcionar água potável para países em desenvolvimento.

No site da organização sem fins lucrativos, Bieber disse ter tido um ano incrível graças aos fãs. “Neste ano, eu realmente quero que meu aniversário sirva para ajudar os outros. Em vez de pedir presentes, eu peço aos amigos, familiares e fãs, que considerem doar US$ 17 pelo meu 17° aniversário para ajudar a quem precisa.”, acrescentou o jovem que recentemente cortou sua franja e leiloou para salvar animais.

O desejo do bom samaritano parece ter sido cumprido. Nesta terça-feira, a Charity: Water disse ter recebido 7 milhões de dólares em doações de fãs do jovem cantor canadense.

Bieber, descoberto pelo artista americano Usher através de vídeos caseiros postado no canal Youtube agradeceu aos fãs em seu twitter por ter tido um incrível aniversário.

Continua após a publicidade

Segundo o site da revista de celebridades US Magazine, Bieber e sua namorada, a atriz Selena Gómez, dividiram uma suíte no hotel de luxo St. Regis Monarch Beach, na Califórnia para a comemoração.

(Com agência EFE)

Publicidade