Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber causa tumulto na Noruega

A presença do cantor em Oslo fez com que 49 meninas se machucassem enquanto corriam atrás do carro de Bieber. A polícia quase declarou estado de emergência na cidade

Depois de agredir um fotógrafo enquanto passeava com sua namorada, Selena Gomez, no último domingo, Justin Bieber foi responsável – ainda que indireto – pelos ferimentos em 49 meninas nesta quarta-feira. De acordo com o site TMZ, a passagem do cantor por Oslo, capital da Noruega, causou tumulto e 14 adolescentes precisaram ser levadas de ambulância para emergência.

Apesar de nenhuma das fãs ter se machucado gravemente enquanto corria atrás do carro em que Bieber se locomovia, o prefeito da cidade abriu uma investigação para apurar o que aconteceu. A polícia de Oslo quase declarou estado de emergência quando milhares de fãs tomaram as ruas. Até o prefeito da cidade teve que se esconder atrás de uma árvore para não ser atropelado. O tumulto foi tão grande que algumas fãs chegaram a usar botes infláveis para se aproximar do palco.

No Twitter, o cantor tentou apaziguar a situação e mandou um recado às fãs. “Para o show acontecer, todos devem ouvir a polícia. Estamos preocupados com sua segurança e eu quero o melhor para vocês. Por favor, escutem”, escreveu.