Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Justin Bieber: arrependido de seu mau comportamento

Cantor tenta se redimir de suas atitudes no último ano: ‘quero ser gentil’

Por Da Redação - 29 jan 2015, 09h52

Justin Bieber, quem diria, decidiu mudar de vida e deixar a fama de menino mimado para trás. Pelo menos é o que ele diz em um vídeo, publicado na madrugada desta quinta-feira em sua página do Facebook, após sua participação especial no programa The Ellen Degeneres, que vai ao ar nesta quinta.

“Eu queria fazer um vídeo para expressar como me sinto agora”, diz o cantor no início da gravação caseira, antes de afirmar que estava nervoso durante o programa de TV americano. “Acho que eu estava nervoso porque tinha medo do que as pessoas estavam pensando sobre mim. Eu não queria parecer arrogante, presunçoso ou, basicamente, como tenho agido no último um ano e meio.”

Após assumir que seu comportamento não foi dos melhores no período, Bieber disse que “fingia” ser algo que ele não é. “Eu digo fingindo, pois muitas vezes fingimos ser o que não somos, como um disfarce para não mostrar o que realmente estamos sentindo. E dentro de mim haviam muitos sentimentos.”

Leia também:

Publicidade

Bieber recebe oferta de US$ 2 mi para atuar em pornô gay

Justin Bieber faz ‘strip’ em evento de moda americano

Bieber nega edição de imagens em campanha e vira meme

Bieber continua a gravação dizendo que passar da infância para a vida adulta em frente às câmeras não é um desafio fácil. “Ser jovem e crescer no meio musical é difícil. Crescer, em geral, é difícil. Eu me sinto estranho. Sinto que as pessoas estão sempre me julgando.” Em seguida, ele finaliza o vídeo de quase dois minutos dizendo que pretende mudar sua imagem. “Quero que as pessoas saibam que me importo com os outros, que não sou o tipo que não dá à mínima. Não sou esse tipo de adolescente. O que aconteceu no passado já passou. Agora quero fazer o melhor para causar outra impressão. Quero ser gentil, amável e leve.”

Publicidade

O arrependimento de Bieber acontece pouco depois de sua primeira prisão completar um ano. Em 23 de janeiro, o jovem foi detido por fazer racha em Miami, na Flórida, com a carteira de motorista vencida e com suspeita de embriaguez. A fase negra do cantor já vinha de alguns meses antes, quando ele foi visto usando drogas e gastando fortunas em boates eróticas, além de causar em sua última turnê, que passou pelo Brasil e deixou fãs e autoridades descontentes.

Durante 2014, ele protagonizou outras notícias no mesmo estilo. Envolto em processos e acusações, além de uma segunda detenção, o garoto entrou em uma briga com o ator Orlando Bloom, que lhe deu um tabefe, e foi alvo de um abaixo-assinado de americanos que pediram que ele fosse deportado.

Publicação by Justin Bieber.

Publicidade