Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber ‘apanha’ do Alan de ‘Se Beber, Não Case!’

Ainda que de brincadeira, o ator Zach Galifianakis, o Alan da franquia Se Beber, Não Case!, realizou o sonho de muita gente. Ao fim de uma rápida conversa com Justin Bieber para o quadro de entrevistas “Between Two Ferns”, do site de humor Funny or Die, Galifianakis se levantou da cadeira e, dizendo reprovar as atitudes do cantor, sacou o cinto da calça e o desceu no traseiro do canadense. Pena que era de mentirinha.

Miley Cyrus diz que Justin Bieber é imaturo

“Eu não acho que a sua mãe vai se importar se um estranho bater em seu filho”, diz o ator, soltando o cinto. “Eu sou contra bater em crianças, mas você não é uma.” Antes da “pancadaria”, Galifianakis questiona a postura de Bieber, que este ano mergulhou em uma fase negra, e tem feito coisas para provar que cresceu — só que não. Além de tirar foto tomando cerveja e virar notícia diversas vezes por dirigir sua Ferrari como um maluco e por atormentar os vizinhos com festas colossais madrugada adentro, Bieber teve um ônibus de turnê flagrado com maconha a bordo, abandonou um macaco na Alemanha e chegou a dizer, em um momento de pura onipotência juvenil, que Anne Frank, a menina judia que se tornou símbolo do Holocaustom, seria sua fã se vivesse hoje.

Justin Bieber, coitadinho, diz não ter amigos

Bieber tem mais fãs fantasmas do que reais no Twitter

“O que você pensa quando está no palco”, pergunta Galifianakis, ao que Bieber, dentro da brincadeira, responde: “Às vezes, eu penso ‘Nossa, como gostaria de estar vendo Cops na TV agora'”. O mesmo que Selena Gomez deve ter pensado em certo momento do namoro.

MP proíbe acampamento dos fãs de Justin Bieber

Prefeitura vai tirar acampamento de fãs de Justin Bieber

Para os fãs de Bieber, um alívio nos últimos segundos do vídeo: Zach Galifianakis leva um banho de alguma coisa verde como gosma. Confira: