Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber acena para fãs com bandeira do Brasil – de cabeça para baixo

Abertura dos portões do Engenhão teve princípio de tumulto. Mesmo a poucas horas do show, fãs mantêm plantão em frente ao Copacabana Palace

Enquanto milhares de fãs já se espremiam em frente ao alambrado do palco montado no estádio do Engenhão, Justin Bieber deu um presente para as admiradores que resistiam em frente ao Copacabana Palace. Com uma bandeira do Brasil, o ídolo teen apareceu na sacada e acenou para a pequena multidão.

A bandeira estava de cabeça para baixo. Mas quem se importa? Bieber já virou de pernas para o ar a vida de uma legião de adolescentes, obrigando pais e mães a acampar em frente aos portões do Engenhão quase uma semana antes da abertura dos portões, levando uma platéia previa em torno de mil pessoas para as portas do Copa.

A abertura dos portões para o show, antecipada em meia hora, teve tumulto, empurra-empurra e fãs passando mal – como manda o figurino das grandes aglomerações de adolescentes. Bieber também cumpre à risca o roteiro das celebridades que visitam o Rio. Conheceu – de helicóptero, apenas – pontos turísticos, hospedou-se no Copacabana Palace, experimentou o churrasco brasileiro.

A orientação da prefeitura e dos organizadores do show é para o público utilizar o transporte público. Vias de acesso ao Engenhão estarão bloqueadas a partir das 16h30.