Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber abandona show por causa de fãs histéricas

Cantor deu chilique com a plateia e deixou o palco depois de cantar apenas uma música

Justin Bieber tenta retomar a imagem de bom moço que o consagrou na adolescência, mas não consegue. O cantor protagonizou mais uma cena de pura falta de educação ao gritar com fãs da plateia durante um show em Oslo, na Noruega, na noite desta quinta-feira. Ao se sentir ofendido, o rapaz abandonou o palco após apresentar apenas uma canção.

“Cansei. Não vou fazer este show”, disse Bieber antes de dar as costas para o público. O chilique aconteceu quando o cantor decidiu limpar parte do palco que estava molhado. Porém, as fãs, claro, gritavam e tentavam pegar na mão do astro adolescente enquanto ele passava um pano no chão. Ele elevou o tom da voz para reclamar que as garotas ficassem caladas para escutá-lo antes de se rebelar, e sair do palco.

Leia também:

Justin Bieber pede para ir ao banheiro e abandona entrevista

Justin Bieber ‘manda nudes’ em ilha paradisíaca

Justin Bieber: arrependido de seu mau comportamento

Pouco depois, Bieber publicou um pedido de quase-desculpas no Instagram. “Infelizmente essa foi uma semana muito difícil para mim, com dias longos, sem dormir, enquanto tenho que estar ‘ligado’ para os fãs. Não quis soar rude, mas decidi terminar o show, já que as pessoas da frente não me ouviam”, escreveu o cantor no comunicado.

“Nem sempre consigo lidar com as coisas do jeito certo, sou humano, e tenho tentado reagir melhor às adversidades”, diz parte do texto. “Para as pessoas do fundo, me perdoem se desapontei alguém. Prometo compensar na próxima vez, na turnê.” Se é que restou algum fã do rapaz na cidade, para um show futuro.

Confira no vídeo abaixo o momento do chilique de Bieber com as fãs: