Clique e assine a partir de 9,90/mês

Juliana participa do ‘Mais Você’ e critica combinação de votos no ‘BBB16’

Bailarina afirmou não ter entendido ainda os motivos que a levaram à eliminação

Por Heloísa Noronha - 24 fev 2016, 13h01

Percorrendo o típico trajeto dos recém-eliminados do BBB, Juliana passou a manhã seguinte à sua saída do reality no programa Mais Você. Em conversa com Ana Maria Braga nesta quarta-feira, a moça disse que ainda não entendeu por que perdeu o paredão contra Ana Paula. “Não prejudiquei ninguém e levava harmonia para a casa. A Ana Paula não levava”, afirmou. “Estou feliz. Daqui a alguns dias vai cair a ficha e vou entender tudo”.

Leia também:

‘BBB16’: O 7 x 1 de Ana Paula em Juliana e outros memes sobre o paredão

‘BBB16’: Juliana é eliminada em paredão recordista

Continua após a publicidade

Ana Paula ou Juliana? Famosos elegem favorita no paredão do ‘BBB16’

Sobrinho gato de Ana Paula promete ‘nude’ se ela ficar no ‘BBB16’

A dançarina também aproveitou para criticar a combinação de votos encabeçada por Ana Paula. Ela ainda defendeu as atitudes do grupo que formava com Renan, Adélia e Tamiel, justificando que eles apenas falavam as suas intenções, sem armar nada. Ana Maria Braga retrucou que a turma de Ju combinava votos, sim, e aproveitou para perguntar a opinião da moça sobre Ana Paula. “Admiro a postura dela de ser verdadeira, mas ela ataca as pessoas de uma forma que eu não concordo. Tomara que ela esteja fazendo um jogo e que não seja tão ofensiva aqui fora”, respondeu.

Questionada sobre o futuro, Juliana explicou que pretende conversar com o namorado (ou seria ex?) sobre a relação dos dois e que disse que deseja voltar a dançar nos shows do cantor Leonardo. A moça também afirmou que vai dar continuidade à amizade com Renan e Adélia fora da casa.

Publicidade