Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Juliana Paes desabafa após perder prêmio no ‘Faustão’: ‘Doeu’

Atriz disse que estava esperançosa e que chorou quando lembrou da expectativa do filho mais velho

Juliana Paes fez um desabafo em seu perfil no Instagram após perder o troféu de melhor atriz para Paolla Oliveira no Troféu Domingão – Melhores do Ano 2017, do Domingão do Faustão. Intérprete de Bibi Perigosa na novela das 9 A Força do Querer, a atriz afirmou que ficou muito ansiosa e esperançosa ao ser indicada – e, depois, com um “buraco no peito” ao ver que o prêmio não era seu, mas da intérprete da policial Jeiza. Os vencedores da premiação são escolhidos por voto popular.

“Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa!”, escreveu. “Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve?”

Em seguida, falou sobre a expectativa do filho. “Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: você vai virar a Bibi?”

As indicadas ao troféu de melhor atriz no Troféu Domingão - Melhores do Ano 2017: Juliana Paes, Leticia Colin e Paolla Oliveira As indicadas ao troféu de melhor atriz no Troféu Domingão – Melhores do Ano 2017: Juliana Paes, Leticia Colin e Paolla Oliveira

As indicadas ao troféu de melhor atriz no Troféu Domingão – Melhores do Ano 2017: Juliana Paes, Leticia Colin e Paolla Oliveira (TV Globo/Reprodução)

“Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte… Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui! Obrigada! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs! Parabéns!”

View this post on Instagram

Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte… Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Muito rosto bonito e pouco talento para atuação.

    Curtir

  2. Johnny Bravo

    Excelentes atrizes. Parabéns.

    Curtir

  3. Eu esperava a Natália Dill da novela Rock Story no lugar da Paolla, mas não sei pq ???? Fica assim então né? ??

    Curtir

  4. Eu esperava a Natália Dill da novela Rock Story no lugar da Paolla, mas não sei pq ???? Fica assim então né? ??

    Curtir

  5. Oquê Eu Perguntaria
    Para Lisa Peachy ?
    Como Ela Conseguiu
    Andar Nesse Short
    Publicado Em 07/Ago
    Sem Ficar Assada…

    Curtir

  6. Talento na arte de interpretar um papel de forma convincente sem expressões caricatas ou vícios diante das câmaras, tão difícil na televisão brasileira.

    Curtir

  7. JOÃO CARLOS FÉLIX DA SILVA

    Eu tb achei que a Ju fosse ganhar, mas a sua votação foi menor. Paciência, nem sempre nossas expectativas se confirmam, continue sendo essa atriz linda com muita garra e o teu sorrisão.

    Curtir

  8. JOSE LIVRAMENTO VALLIM

    ficou triste?
    A concorrente ganhou com merito.

    Curtir