Clique e assine a partir de 9,90/mês

Joss Stone vem ao Brasil para 5 shows em novembro

Por Da Redação - 21 ago 2012, 20h43

Mais uma atração internacional está a caminho do Brasil. Vem aí Joss Stone, a cantora inglesa de 25 anos, cinco indicações ao Grammy e uma estatueta do principal prêmio mundial da música. Ela fará cinco shows no Brasil em novembro, em cinco capitais: no dia 11 em São Paulo (Credicard Hall), no dia 13 em Belo Horizonte (Chevrolet Hall), no dia 15 no Rio de Janeiro (Citibank Hall), dia 17 em Florianópolis (Stage Music Park), e dia 20 em Porto Alegre (Pepsi on Stage).

Joss Stone traz ao país a turnê do disco The Soul Sessions Volume 2, o sexto de sua carreira, lançado em julho. O tour começa em Londres, dia 5 de setembro, e de lá parte para Holanda, Alemanha, Bélgica, França, Canadá e Estados Unidos, antes de chegar ao Brasil.

Em São Paulo e no Rio, haverá pré-venda para clientes Citibank, Credicard e Diners, entre 27 de agosto e 2 de setembro. Para o público em geral, as vendas serão abertas dia 3 de setembro, para todas as capitais. Em Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre, não haverá pré-venda.

Os ingressos poderão ser comprados nas bilheterias oficiais das casas de show, pelo sire http://www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone (11) 4003-5588 e nos pontos de venda indicados no site da produtora Tickets for Fun. A regra não vale para Florianópolis e Porto Alegre, cujo esquema de venda será explicada nos próximos dias.

Publicidade