Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jornalistas Joyce Ribeiro e Patricia Rocha deixam o SBT

Procurada, a assessoria de imprensa da emissora afirma que a decisão da saída das profissionais se deu em comum acordo entre elas e o canal

As jornalistas Joyce Ribeiro e Patricia Rocha estão deixando o SBT. Em comunicado enviado à imprensa, a emissora confirma o desligamento das duas profissionais. “A assessoria de comunicação informa que Joyce Ribeiro e Patricia Rocha estão deixando a emissora”, diz a nota. “O SBT destaca e agradece a dedicação e profissionalismo durante o período que fizeram parte da equipe de jornalismo. O SBT, seus colegas e a diretoria desejam a elas os melhores votos de sucesso em seus novos caminhos e desafios profissionais.” Procurada, a assessoria de imprensa afirma que a decisão da saída das jornalistas se deu em comum acordo entre elas e o canal.

Joyce e Patricia apresentavam o jornalístico Primeiro Impacto ao lado de Karyn Bravo. Nos últimos meses, constantes mudanças na programação do canal acabaram modificando o jornal e o extinguindo da grade. Em outubro, o SBT substituiu as apresentadoras pelo jovem Dudu Camargo, de 18 anos. A mudança causou controvérsia e, pouco depois, as jornalistas voltaram ao Primeiro Impacto. Em 10 de janeiro, a emissora anunciou que o jornalístico, que era exibido de manhã, ganharia espaço na grade durante a tarde, mas voltou atrás em seguida, afirmando que a estreia estava cancelada.

Em seu perfil no Instagram, Patricia comentou a saída do canal. “Hoje se fecha um ciclo muito feliz da minha vida e eu só tenho a dizer obrigada. Obrigada ao SBT por tudo que vivi nesses sete anos fazendo parte dessa família, obrigada por todas as oportunidades, por ter apostado e acreditado em mim, por todos os amigos que fiz e que me ensinaram a ser uma profissional melhor. Obrigada também aos admiradores que ganhei, que sempre me trataram com tanto carinho. Toda minha gratidão. Foi um prazer!”, escreveu.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. até que enfim o SBT faz um gol,tava mais que na hora de tirar esse babaca do ar a JOYCE dar de 1000 a zero espero que a GLOBO ou a RECORD fique de olho com ela vale a pena acordar bem informado.bote esse boneco pra a praça é nossa.

    Curtir

  2. FABRICIO DE SOUZA MACHADO

    Como se nota a pessoa NÃO leu a NOTÍCIA e comentou do jeito que acha que deveria ter sido o desfecho.

    Curtir

  3. FABRICIO DE SOUZA MACHADO

    Mais uma asneira do MARCELO PARADA ! Abrindo mão de duas competentes jornalistas e deixando um imbecil que não serve nem para estagiário do PASSA OU REPASSA ! Pobre SBT ! Cada dia mais medíocre em todos os departamentos !

    Curtir