Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jorge Fernando comenta recuperação de AVC: ‘O maior aprendizado’

Diretor foi convidado do programa 'Mais Você' e contou da importância do apoio da família e dos amigos durante recuperação

Por Da Redação - Atualizado em 26 jul 2017, 17h42 - Publicado em 26 jul 2017, 11h56

O diretor de TV Jorge Fernando foi o convidado do programa Mais Você, da Globo, nesta quarta-feira, quando falou pela primeira vez na televisão sobre o seu tratamento após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em fevereiro. O ator e diretor de 61 anos teve sequelas no sistema motor e na fala e contou que viveu o seu “maior aprendizado”. “Tive medo de morrer. Aí, aprendemos a saborear cada momento”, explicou.

“Tive um AVC e, imediatamente, a carga de amor que veio para cima de mim me acalmou muito. Sabia que tinha todo mundo: minha irmã, amigos, médicos, enfermeiros, minha mãe”, contou para Ana Maria Braga, que ainda deu flores para o diretor entregar à mãe de 92 anos. “Obrigada por ser quem é!”, exclamou a apresentadora do programa. 

Jorge participou do quadro Tapa no Visual, em que colaborou na transformação de uma espectadora e a ajudou com técnicas de atuação. O diretor de Chocolate com Pimenta (2004) e Êta Mundo Bom (2016) ainda não revelou novos trabalhos com a emissora, mas Ana Maria afirmou que ele estará “voltando aos sets de gravação logo mais”.

Publicidade