Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joni Mitchell voltou a falar e deve andar em breve, diz amiga

Cantora sofreu aneurisma e foi encontrada inconsciente em sua casa em março

Joni Mitchell, 71 anos, tem se recuperado bem do aneurisma sofrido em março, informou um comunicado postado pela amiga e agente da cantora, Leslie Morris, em seu site oficial. A nota responde rumores que circularam nas últimas semanas, dizendo que Joni estaria com dificuldades de se recuperar da doença.

“Joni realmente sofreu um aneurisma. Contudo, informações que surgiram recentemente são apenas especulativas. A verdade é que Joni está falando, e falando bem”, diz o comunicado. “Ela ainda não está andando, mas vai andar em um futuro breve com a ajuda das sessões diárias de fisioterapia. Ela está confortável, sendo cuidada em sua casa, e tem melhorado dia após dia. Uma total recuperação é esperada.”

Leia também:

Aos 71 anos, Joni Mitchell é o novo rosto da Saint Laurent

A cantora folk, famosa especialmente nas décadas de 1960 e 70, foi encontrada inconsciente em sua casa no dia 31 de março deste ano. Ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Los Angeles e continuou o tratamento na instituição por mais de um mês, antes de receber alta para receber cuidados em casa.