‘Jon Snow’ retorna ao set de ‘Game of Thrones’

O ator Kit Harington chegou à Irlanda do Norte, onde a série é gravada, em meio a especulações sobre a sua participação na próxima temporada

Por Da Redação - 22 jul 2015, 17h59

Pode ter chegado ao fim um dos maiores mistérios da fase atual de Game of Thrones, a bem-sucedida atração da HBO baseada nos livros do americano George R. R. Martin. Na noite desta terça-feira, o ator Kit Harington, o personagem Jon Snow da série, foi visto chegando ao aeroporto de Belfast, na Irlanda do Norte. A cidade abriga o principal set de gravação do programa e é onde parte do elenco se reúne para começar a gravar a sexta temporada.

LEIA TAMBÉM:

‘Game of Thrones’ prova que ainda consegue chocar com 5ª temporada

Diretor de ‘Game of Thrones’ diz que não leu os livros da série

Publicidade

George R.R. Martin está cansado de fãs chateados com ‘Game of Thrones’

Atenção, que agora a nota entrega informações da última temporada da série. A chegada de Harington deixa os fãs em estado de alerta: será que Jon Snow está definitivamente morto? No episódio final da quinta temporada, exibido em abril deste ano, Jon Snow, personagem querido pelo público, foi assassinado, causando grande comoção entre o público. A partir de então, várias teorias apareceram na internet sobre a possível volta da personagem à vida através de magia.

Outros indícios que podem apontar para um retorno de Snow são o corte de cabelo de Harington, que permanece o mesmo que ele tinha que usar como o filho bastardo de Eddard Stark, e a companhia do ator no aeroporto: Tom Wlaschiha, que interpreta Jaqen H´ghar na série. Para os fãs, resta esperar pela próxima temporada da trama, que estreia em abril de 2016, na HBO.

Publicidade