Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jojo Todynho rebate críticas: ‘Vivo para me agradar’

'Já cuidou da sua vida hoje?', provou a funkeira através de um vídeo no Instagram

Jojo Todynho, dona do hit Que Tiro Foi Esse, usou o Instagram para rebater críticas que vem recebendo nas redes redes sociais. “Sem talento? Sem cultura? Toma vergonha na cara de vocês. Vai ter personalidade, amor. Eu sou de verdade, não vivo para agradar ninguém. Vivo para me agradar. Você que perde o seu tempo botando texto, fazendo meme (risos), só está perdendo texto mesmo”, afirmou na rede social.

A cantora recebeu apoio dos fãs nos comentários. Na legenda do vídeo, ainda escreveu: “Já cuidou da sua vida hoje? É você mesmo do textão, dos memes, donos da moral e da ética! Te vi dançando ontem ao som de Que Tiro Foi Esse e de Vai Malandra, e várias outras músicas que você fala que odeia”, escreveu. 

Jojo começou a fazer sucesso na internet postando vídeos de humor nas redes sociais. Em entrevista a VEJA, a funkeira já havia contado o que a motivou no início da carreira, como a atriz Cacau Protásio, que fazia uma divertida faxineira na novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro.

Sofri preconceito por ser gorda e por ter peitos grandes. Decidi colocar cada um no seu lugar. Comecei a fazer vídeos e falei ‘Vou mostrar para o Brasil quem é Jojo.’”