Clique e assine a partir de 9,90/mês

Johnny Depp vai adaptar livro infantil de Neil Gaiman

‘Fortunately, the Milk’, best-seller do escritor inglês, está em fase de produção para o cinema

Por Da Redação - 26 out 2015, 21h06

Johnny Depp e o diretor Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) estão próximos de trabalhar na adaptação cinematográfica do livro infantil Fortunately, the Milk¸ do escritor inglês Neil Gaiman. Além de estrelar o longa, o ator de Piratas do Caribe também vai ajudar a produzir o projeto, que será um híbrido de live-action com desenho animado. O estúdio de animação Animal Logic Entertainment, responsável por Uma Aventura Lego, também participará da produção, que está em fase de negociações com o estúdio e distribuidora Fox. As informações são do site da revista americana The Hollywood Reporter.

LEIA TAMBÉM:

Johnny Depp visita hospital infantil vestido de Jack Sparrow

Johnny Depp, o verdadeiro rockstar do Rock in Rio

Continua após a publicidade

Acredita? Johnny Depp jura que não quer um Oscar

Fortunately, the Milk, lançado em 2013, é um best-seller infantil nos países de língua inglesa. O enredo da obra é sobre um pai que sai para comprar leite e demora muito para voltar. Quando isso finalmente acontece, ele é questionado sobre o motivo de sua demora, o que o leva a contar uma história fantasiosa envolvendo alienígenas, dinossauros, vampiros e outros seres fantásticos.

Neil Gaiman, autor do livro, escreveu Coraline, uma novela de terror para crianças que também vendeu bem e ganhou uma adaptação para o cinema, em 2009, dirigida por Henry Selick.

(Da redação)

Publicidade