Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Johnny Depp toca guitarra com o Aerosmith em show

O ator subiu ao palco durante uma apresentação da banda nos Estados Unidos e empunhou uma guitarra para tocar o hit 'Train Kept a Rollin''

Com o fracasso de crítica de seus filmes mais recentes, Johnny Depp resolveu resgatar seu talento como músico para melhorar sua imagem. Primeiro, fez uma sessão de improviso com Paul McCartney no novo clipe do ex-Beatle. Agora, o ator colocou novamente a guitarra nas mãos e subiu ao palco durante um show da banda Aerosmith nos Estados Unidos para tocar uma música ao lado dos roqueiros.

Vestindo calça jeans, camisa e boina preta, Depp se juntou a Steven Tyler e companhia para tocar o hit Train Kept a Rollin’, de 1974. Ele não fez feio. Além de acompanhar a banda, o astro improvisou alguns solos, inclusive após o final da canção, quando tocou sozinho enquanto era observado pelos músicos e a plateia. Ele já havia feito uma participação em um show do grupo em agosto de 2012, quando tocou a mesma música em Los Angeles.

Leia também:

Em baixa, Johnny Depp aparece de novo em clipe de Paul McCartney

Sem figurinos extravagantes, Johnny Depp estrela o thriller ‘Transcendence’

Em cartaz com o filme Transcendence, Depp atualmente está filmando o longa Black Mass, no qual interpreta o assassino Whitey Bulger. A produção, dirigida por Scott Cooper (Tudo por Justiça), tem estreia prevista para setembro de 2015 nos Estados Unidos.