Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Johnny Depp: reabilitação contra o alcoolismo

No início de novembro, o ator de ‘Piratas do Caribe’ aparentou estar bêbado durante a cerimônia do prêmio Hollywood Film

Há pouco mais de um mês, Johnny Depp subiu aparentemente embriagado ao palco da cerimônia do prêmio Hollywood Film, para homenagear o produtor Shep Gordon, estrela do documentário Supermensch: The Legend of Shep Gordon (2013). O fato fez com que sua família o pressionasse para começar uma reabilitação em casa a fim de combater o alcoolismo. As informações são do site americano Radar Online.

Leia também:

Em baixa, Johnny Depp aparece de novo em clipe de Paul McCartney

Johnny Depp vai trabalhar com sua filha em filme de ação​

Johnny Depp faz ponta em show de Marilyn Manson​

Depois da pressão da família para começar a reabilitação, Depp não compareceu em eventos de trabalho, especialmente na pré-estreia de seu próximo filme Caminhos da Floresta, que aconteceu no início de dezembro. O longa estreia em 25 de janeiro no Brasil.

Em julho de 2013, em entrevista à revista americana Rolling Stone, Depp afirmou que não se considerava um alcoólatra e que havia parado de beber com frequência. “Não tenho a necessidade física de álcool. É mais como uma automedicação para acalmar o circo. Mas decidi que tinha extraído tudo o que podia daquilo”, contou.