Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Johnny Depp: ‘Brincar de Barbie me ajudou a criar personagens’

Ator conta que treinava vozes como as de Willy Wonka e Jack Sparrow enquanto brincava de boneca com a filha Lily-Rose Depp

As marcantes atuações de Johnny Depp na pele dos personagens Willy Wonka, de A Fantástica Fábrica de Chocolates, e Jack Sparrow, da franquia bilionária Piratas do Caribe, nasceram, quem diria, enquanto o ator brincava de Barbie com a filha, Lily-Rose Depp.

“Nós brincamos muito de Barbie. Eu costumava testar vozes de personagens enquanto isso”, diz o ator em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, do canal americano ABC. “Até que um dia, estávamos brincando e ela disse: ‘Papai, fala normal, sem vozes. E este foi o dia em que eu parei de brincar com Barbies.”

Leia também:

Johnny Depp: reabilitação contra o alcoolismo

Johnny Depp toca guitarra com o Aerosmith em show

Lily-Rose, que hoje tem 15 anos, decidiu seguir a carreira do pai e acaba de terminar seu primeiro filme, Yoga Hosers, dirigido pelo ator Kevin Smith, previsto para estrear em junho nos Estados Unidos. O longa conta com a participação de Depp, Justin Long, Adam Brody e Stan Lee.

Ao ser perguntado se ele tinha medo da filha ser uma má atriz, Depp disse que não precisou se preocupar por muito tempo. “Eu estava nervoso até vê-la por três segundos na primeira cena, e ela foi ótima”, conta.