Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

John Legend e Ariana Grande na trilha de ‘A Bela e a Fera’

Após rumores sobre a parceria rodarem a internet, a Disney confirmou os cantores como parte da trilha sonora do filme

(Atualização: Após a publicação desta nota — que especulava um dueto entre Ariana Grande e John Legend no longa “A Bela e a Fera” — a Disney confirmou a parceria como parte trilha sonora do filme) 

Ariana Grande e John Legend irão trabalhar juntos na trilha sonora do filme em live-action de A Bela e a Fera. A cantora publicou em seu perfil do Instagram uma imagem em estúdio, e marcou o colega além do perfil oficial da produção da Disney — que compartilhou a selfie da moça. Algumas horas depois, a produtora confirmou, via Facebook que os músicos reinterpretarão a canção Beauty And The Beast, originalmente gravada por Celine Dion e Peabo Bryson.

Antes da confirmação, tanto o Instagram de Ariana, quanto de A Bela e a Fera, foram inundados por perguntas como: “Por que você marcou o John Legend na foto?”, ou “Você irá cantar em A Bela e a Fera?”. Outros foram mais longe na especulação (e acertaram): “Ai meu Deus! Ela irá cantar a música tema do filme, como fez Celine Dion na animação!”.

View this post on Instagram

#Repost @arianagrande ・・・ 🥀

A post shared by Beauty and The Beast (@beautyandthebeast) on

O live-action do clássico da Disney estreará em 17 de março, e tem Emma Watson, Luke Evas e Dan Stevens nos papeis principais. No último fim de semana, a produtora divulgou novo teaser do filme com a protagonista soltando a voz, na pele de Bela.