Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

John Green grava participação especial em ‘Malhação’

Escritor americano está no Rio de Janeiro para divulgar o filme ‘Cidades de Papel’

John Green gravou nesta quinta-feira uma participação especial na novela adolescente Malhação, da Globo. De acordo com o site do folhetim, o escritor foi recebido no Projac pelo elenco, junto com o diretor Marcus Figueiredo, a autora Rosane Svartman e a colaboradora Claudia Sardinha. Segundo a assessoria de imprensa do programa, a participação tem previsão de ir ao ar no capítulo da próxima segunda-feira, dia 6.

Leia também:

No RJ, John Green elogia novo filme: ‘Melhor que o livro’

John Green e Nat Wolff fazem turismo no Rio de Janeiro

‘Cara Delevingne, a princesa rebelde da moda conquista o cinema

A Globo aproveitou a passagem de Green pelo Rio de Janeiro para a divulgação do filme Cidades de Papel, que estreia no dia 9 de julho no Brasil. Nesta quarta-feira, o escritor participou de uma coletiva de imprensa sobre o longa, que é baseado no seu livro homônimo, junto com o ator Nat Wolff, o protagonista do filme ao lado da modelo Cara Delevingne.

Green e Wolff chegaram no Rio na terça-feira e visitaram um dos cartões postais do Rio, o Cristo Redentor. O escritor divulgou um selfie que tirou no local, com a legenda: “Bom dia, Brasil!”, em seu perfil no Instagram. No dia seguinte, o ator também foi fotografado na praia de Copacabana.

(Da redação)