Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogo online faz Leonardo DiCaprio perseguir Oscar

Em ‘Leo’s Red Carpet Rampage’, jogador precisa conduzir o ator pelo tapete vermelho até a desejada estatueta dourada

The zuera never ends e as piadas em torno de Leonardo DiCaprio e o Oscar continuam. O ator ganhou um jogo online em que seu personagem virtual tem que correr enlouquecidamente pelo tapete vermelho atrás da estatueta dourada, que também está em movimento. No caminho, paparazzi e cinegrafistas atrapalham o competidor.

O jogo, chamado de Leo’s Red Carpet Rampage, ainda conta com fases nas quais o ator tem que ser mais rápido que seus atuais concorrentes na premiação, como Eddie Redmayne, vestido da personagem Lili Elbe, de A Garota Dinamarquesa; Matt Damon como o astronauta de Perdido em Marte; e Michael Fassbender na pele de Steve Jobs.

Leia também:

DiCaprio e ‘O Regresso’ são os principais vencedores do Bafta

Cinco vezes em que Leonardo DiCaprio não levou o Oscar

Kate Winslet sobre indicação de DiCaprio ao Oscar: ‘Este será o ano de Leo’

Leonardo DiCaprio e Rihanna são vistos juntos em boate em Paris

Até mesmo Lady Gaga aparece na brincadeira. Zangada por causa do encontro constrangedor entre os dois no Globo de Ouro, ela tenta impedir a corrida de DiCaprio. Ao longo do jogo, também pode-se obter outros prêmios, como troféus do Globo de Ouro, Emmy, Bafta, MTV Movie Awards e SAG Awards.

As piadas sobre DiCaprio e sua incessante tentativa de ganhar um Oscar – após cinco indicações – podem chegar ao fim no próximo dia 28. O ator indicado pelo filme O Regresso deve, enfim, sair da cerimônia com a cobiçada estatueta.

O jogo pode ser conferido clicando aqui.