Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joelma lança clipe em portunhol: ‘Djô soy Roelma’

Ex-Calypso aparece sorridente e batendo o cabelo em vídeo da carreira solo

Os Jogos Olímpicos do Rio pegam fogo, mas Joelma segue em uma corrida própria pelo mercado internacional. Em meio à disputa por medalhas, a cantora investe na carreira no exterior com o clipe de Pa’lante, canção em que capricha no portunhol com frases como “Djô soy Roelma”, dita logo no início, a título de apresentação, e “Lo que no mata te fortifica”, versión daquele conhecido dito popular. Coisa de abalar os sensíveis ouvidos dos críticos de Wagner Moura, injustamente achacado por seu papel como o traficante colombiano Pablo Escobar na série Narcos, feita por José Padilha para a Netflix. Mas Joelma mesmo não se abala: ela dança sem parar no vídeo, com três figurinos diferentes, e joga a cabeça para cá e para lá, mostrando que segue imbatível na modalidade de bater o cabelão.

LEIA TAMBÉM:
Joelma revela desejo para 2016: se casar de novo
Joelma é gongada ao vivo no ‘Vídeo Show’
Joelma fala sobre nova fase: ‘Nunca fui tão feliz’

Pa’lante é faixa do primeiro disco solo da ex-vocalista do Calypso, que leva o seu nome. A música faz parte da nova fase da carreira da paraense, que no ano passado passou por um turbulento divórcio com Ximbinha (ex-Chimbinha), com quem comandava a finada banda.

No vídeo, a cantora aparece sorridente dançando em um galpão com jeitão de oficina de carros, diante de um grupo de dançarinos enquanto alterna, no corpo, uma camiseta da seleção brasileira, um vestido de estampa florida e verde e até mesmo um casaquinho de couro. E manda o que parecem indiretas ao ex: “El dolor de ayer / hoy te hace cosquillas”. Em tradução direta: Adiós, Chimbinha.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Joelma arrazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  2. Joelma o clipe ta lindo minha deusa é por isso q sempre aparece uns recalcados q não tem o q fazer pra alfinetar seu trabalho, essa é minha diva linda e maravilhosa, Joelma não caminha, a Joelma desfila e samba d salto 15 na cara das inimigas Chupaaaaaaaaaaa ximbolaaaaaaaaa

    Curtir

  3. Washington luiz g r

    Joelma parabéns tá lindo o clipe vc merece todo sucesso do mundo . Adorei ,muito bom mesmo 😍😍😍

    Curtir