Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joelma e Chimbinha, do Calypso, negam rumores de separação

Boatos de que os músicos estariam se divorciando se somam àqueles que decretam o fim do grupo paraense

Joelma Mendes e Cledivan de Almeida Farias, mais conhecido como Chimbinha, negaram os boatos que se espalharam pela internet nesta sexta-feira, dando conta do fim do casamento dos dois e da consequente separação da banda Calypso.

LEIA TAMBÉM:

Deborah Secco vai viver Joelma em filme sobre o Calypso

Joelma deve anunciar o fim da banda Calypso para 2015

Segundo a assessoria, o relacionamento dos dois segue firme, assim como o grupo. A banda está focada na divulgação do DVD comemorativo de 15 anos de estrada e em um projeto de um álbum com músicas em espanhol, que deve ser lançado em breve.

Esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre o fim do Calypso. Há dois anos, 2015 era apontado como o ano em que o grupo se despediria do showbiz, para tristeza dos fãs de tecnobrega. A lenda pode ter alimentado o boato desta sexta.

Cabeça voadora

Se Gretchen foi a primeira, como diz, a cantar e dançar como louca no palco no país, Joelma inovou no quesito cabeça bailarina. A dela não apenas baila, mas sobe e desce, gira e se sacode.

Joelma ❤ Chimbinha

O casal que comanda o Calypso é um casal também na vida real. Na verdade, era. Em 2015, os dois protagonizaram um barraco digno de novela mexicana, com direito a traição e ameaças na Justiça. Por enquanto, o casal segue separado. Mas para relembrar o amor, no vídeo acima, eles dão entrevista juntos a Marília Gabriela.

Já levou tamancada

Vida de artista não é fácil. Neste show, Joelma leva uma tamancada na cabeça — o que não a impediu de sacudi-la muito minutos depois. 

Paga muitos micos

Vida de artista também é feita de tombos, improvisos e gafes. Esse clipe reúne um monte deles. É impagável.

É evangélica

Gênero que pode levar ao fim do rebolado de Joelma, o gospel tem atraído cada vez mais a cantora paraense.

É do Pará

Joelma já é um fenômeno nacional, mas representa um ritmo forte no Pará, seu estado natal, o calipso. 

Joelma e a homofobia

Aqui, a cantora da cabeça voadora quer que um fã “vire homem”. O vídeo rendeu grande controvérsia a Joelma.