Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joelma dá autógrafos sozinha e sem aliança em São Paulo

Cantora esteve em shopping, para encontro com fãs, desacompanhada e sem o anel de compromisso no dedo

Joelma, da banda Calypso, fez seu primeiro evento desde o anúncio da separação na tarde desta quarta-feira. A cantora compareceu sozinha e sem aliação a uma livraria do Shopping Ibirapuera, em São Paulo, para uma sessão de autógrafos do DVD de 15 anos de seu grupo. Os fãs, como esperado, estavam chorosos com as notícias recentes. Além de anunciar o divórcio do guitarrista Chimbinha, a vocalista afirmou na gravação do Programa da Sabrina, que vai ao ar neste sábado, na Record, que a banda vai continuar na ativa apenas até dezembro, para cumprir todos os compromissos que já estavam pré-agendados.

LEIA TAMBÉM:

Calypso acaba em dezembro e Joelma segue carreira-solo

Joelma e Chimbinha anunciam fim do casamento após 18 anos

Após separação, Chimbinha nega traição, mas pede perdão

Joelma deve seguir na música após o fim da banda. A assessoria de imprensa do grupo confirmou que ela tem planos para uma carreira solo após dezembro, que será do mesmo segmento musical que consagrou a banda paraense, o tecnobrega. Já se havia especulado sobre o fim do casamento dos músicos em julho deste ano, quando a assessoria de imprensa da banda negou. A separação foi confirmada no dia 19 de agosto com um comunicado oficial.

Chimbinha também divulgou um texto em que pede perdão à ex-mulher e aos dois filhos do casa, Yasmin e Yago – Joelma tem outra filha, Nathália, de um relacionamento anterior. O guitarrista negou os rumores de traição e atribuiu o desgaste da relação à grande quantidade de trabalho. Ele ainda afirmou que a vocalista é a única mulher a qual ama “verdadeiramente”.

O Calypso lançou, durante seus 15 anos de carreira, 21 CDs e sete DVDs, com mais de 15 milhões de discos vendidos durante esse período.

‘Acelerou’

A música fez tanto sucesso que ganhou uma versão em inglês intitulada Accelerate My Heart.

‘Vendaval’

O single do primeiro disco, lançado em 1999, foi o responsável por lançar Joelma e a banda Calypso à fama.

‘Temporal’

Lançada em 2002 no disco O Ritmo Que Conquistou o Brasil!, a música Temporal ganhou notoriedade e foi gravada como single.

‘Chamo por Você’

Um dos maiores sucessos da banda, Chamo por Você é a primeira faixa do terceiro disco do Calypso.

‘A Lua me Traiu’

 O hit faz parte do sexto disco da banda Calypso, lançado em 2004, logo após o nascimento do terceiro filho de Joelma, Yasmin.