Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joaquin Phoenix pode ser vilão de ‘Batman vs Superman’

Ator porto-riquenho pode interpretar Lex Luthor em longa previsto para 2015

Os estúdios Warner Bros. querem o porto-riquenho Joaquin Phoenix (Ela, Johnny & June e O Mestre) como vilão de Batman vs Superman, longa ainda sem título definido que unirá os dois principais heróis da DC Comics, com estreia prevista para 2015. De acordo com fontes da indústria do cinema americano ouvidos pela revista Variety, Phoenix poderia assumir o papel de Lex Luthor, arqui-inimigo do Homem de Aço.

Joseph Gordon-Levitt vai produzir longa de Sandman

Joseph Gordon-Levitt pode ser herói em filme da Marvel

A matéria da revista americana pondera que a oferta deve, no mínimo, deixar Phoenix pensativo, já que o cachê deve ser alto, mas o ator tem escolhido atuar em longas de conteúdo mais denso, por assim dizer. Além disso, ele tem uma segunda proposta em análise: a de atuar no filme Sea of Trees (Mar de árvores, em tradução direta), de Gus Van Sant (Milk: A Voz da Igualdade e Gênio Indomável) .

Ben Affleck ainda se arrepende de ter feito o Demolidor

ENQUETE: Você aprova a escolha de Ben Affleck para o papel de Batman?

Super-Homem será vivido outra vez pelo britânico Henry Cavill. Já Batman ficou a cargo de Ben Affleck, que sofreu bullying ao ser anunciado para o posto. Os fãs de quadrinhos não toleram até hoje o longa Demolidor, estrelado por ele. E, para piorar, estavam bastante satisfeitos com a performance de Christian Bale na trilogia do Homem Morcego de Christopher Nolan. Zack Snyder, de O Homem de Aço (2013), 300 (2006) e Watchmen: O Filme (2009), assinará a direção.