Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jennifer Lopez seria pivô da separação de Ben Affleck

O ator teria voltado a falar com a ex este ano, após a premiação do Oscar

Depois de dez anos juntos, Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram um divórcio “amigável”, nas palavras do casal. Entretanto, rumores iniciados por fontes próximas aos dois sugerem que a situação pode ser um pouco diferente. Após a revista People afirmar que Jennifer teria se cansado do hábito de “apostar e beber” do ator, agora o tablóide britânico The Sun diz que a reaproximação de Affleck e sua ex, a cantora e atriz Jennifer Lopez, seria a principal contribuição para o fim do casamento.

LEIA TAMBÉM:

Batman solteiro: Ben Affleck e Jennifer Garner anunciam divórcio

Separados, Jennifer Garner e Ben Affleck ainda dividem casa

Ben Affleck pediu para programa omitir relação de antepassado com escravos

Affleck e Jennifer Lopez namoraram durante dois anos, ficaram noivos e se separarem em 2004. Os dois teriam voltado a se falar após a premiação do Oscar deste ano, em fevereiro. “Os dois têm mantido contato por e-mail, e Jennifer Garner não gostou disso”, disse uma fonte ao tabloide. Enquanto isso, a cantora, que estava solteira, voltou com seu ex-namorado Casper Smart.

Mesmo separados, Affleck e Garner continuam morando juntos na mansão deles em Pacific Palisades, Califórnia, com os filhos Violet, Seraphina e Samuel.