Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jennifer López produzirá série sobre casal de lésbicas

Por Da Redação - 9 jul 2012, 17h17

Los Angeles, 9 jul (EFE).- A atriz e cantora Jennifer López prepara uma série sobre um casal de lésbicas para o canal ‘ABC Family’, segundo publicou nesta segunda-feira a imprensa americana.

O projeto, ainda sem título oficial, abordará o dia a dia do casal, que já tem filhos, e tem a vida revirada com a chegada de um adolescente rebelde ao lar.

Uma das mães, segundo sustenta o blog ‘Deadline’, é uma policial, enquanto a outra, é professora de um colégio privado. O casal terá um filho biológico e gêmeos adotados, um menino e uma menina.

Segundo a publicação, J.Lo, que será produtora executiva da série, planeja fazer uma participação especial como atriz convidada.

Continua após a publicidade

Peter Paige e Brad Bredeweg, criadores e roteiristas da série, acompanharão a por star como produtores executivos.

Além disso, Jennifer López não abandonou a carreira de cantora. A artista lançará no próximo dia 24 seu primeiro disco de grandes sucessos, entitulado ‘Dance Again… the Hits’.

O álbum, que trará seus temas mais populares desde 1989 até a atualidade, inclui canções recentes como ‘Dance Again’, interpretada junto a Pit bull, e ‘Goin’In’, junto a Flo Rida.

A artista de origem porto-riquenha vendeu mais de 70 milhões de discos no mundo todo.

Continua após a publicidade

Além de sua carreira musical e cinematográfica, López também esteve na televisão como jurada do ‘American Idol’ e buscando artistas latinos em ‘Q’Viva! The Chosen’.

No próximo dia 14, a artista viaja pela América do Norte com Enrique Iglesias.

Recentemente, estreou no cinema a comédia ‘What to Expect When You’re Expecting’, no qual ela interpreta um papel, e em breve será lançado de ‘Ice Age: Continental Drift’, que chega às salas dos EUA dia 13. EFE

Publicidade