Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jennifer Lopez e Lin-Manuel Miranda gravam tributo às vítimas de Orlando

Jennifer Lopez e Lin-Manuel Miranda – escritor e estrela do sucesso da Broadway Hamilton – gravaram uma música em homenagem às vítimas do ataque contra uma boate gay de Orlando, Flórida. Os dois artistas publicaram no Twitter, nesta segunda-feira, um vídeo dos bastidores da gravação de Love Make the World Go Round.

LEIA TAMBÉM:

Na TV, Jennifer Lopez manda SMS para DiCaprio. Assista

Homenagens às vítimas do massacre de Orlando

Miranda explicou que a renda obtida com a música será entregue à Federação Hispânica de Orlando, uma organização que abriu um fundo chamado #SomosOrlando poucas horas após o massacre contra o clube gay Pulse, no dia 12 de junho. O fundo tem como objetivo dar assistência psicológica bilíngue a sobreviventes e familiares das vítimas do ataque.

O atirador, Omar Mateen, deixou 49 mortos e 53 feridos no ataque contra a Pulse, uma boate muito popular entre os latinos de Orlando. Lopez e Miranda têm origem porto-riquenha, como muitas das vítimas do ataque à boate gay. Por enquanto, Jennifer Lopez apenas divulgou a prévia de 30 segundos da canção, e não indicou quando a música será lançada na íntegra.

(Da redação com agência France-Presse)