Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jennifer López diz no Twitter que ‘idade não importa’

Um bailarino da equipe de Jennifer López escreveu no Twitter que “a idade, o status e as opiniões dos outros não importam”, comentário que foi “retweetado” pela cantora que foi fotografada de mãos dadas com um jovem supostamente 18 anos mais novo.

Casper Smart, que segundo a revista People é 18 anos mais novo que López, 42 anos, escreveu: “a idade, o status e as opiniões dos outros não importam. Nossos corações não têm limites e nossas almas são infinitas”.

“Nossas idades são meras lembranças das horas que passamos na Terra e do precioso tempo que nos resta”, completou Smart em sua conta no Twitter.

“Deveríamos honrar nosso tempo aqui satisfazendo nossas paixões e sonhos”, continuou o bailarino e coreógrafo.

Todos esses tweets foram reenviados por Jennifer López, que anunciou em julho do ano passado sua separação do salseiro Marc Anthony, após um casamento de sete anos.

A suposta relação entre a membro do jurado do American Idol e o bailarino não foi confirmada, mas a revista People mostra uma fotografia dos dois caminhando pela rua de mãos dadas, e a imprensa de fofocas especula há alguns meses sobre um possível noivado.

A cantora e seu ex-marido estão trabalhando juntos em um ambicioso programa para promover a cultura latino-americana, que irá ao ar nos Estados Unidos e América Latina em 28 de janeiro e no qual uma dezenas de artistas da região serão selecionados para realizar um grande show em Las Vegas.

López iniciou sua carreira no cinema em 1997 com “Selena”, onde pôde mostrar seus dotes de atriz, cantora e bailarina, enquanto Anthony é, aos 43 anos, um dos grandes nomes da salsa com mais de 12 milhões de discos vendidos.

Smart participa de coreografias junto com J.Lo em propagandas e atuações vinculadas ao último álbum da atriz e bailarina, “Love?”.