Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Jennifer Lopez desembarca no Brasil para o show de abertura da Copa

A cantora chegou ao país na noite desta quarta-feira para cantar a música oficial do torneio ao lado de Claudia Leitte e do rapper Pitbull

Por Da Redação - 12 jun 2014, 09h26

A cantora Jennifer Lopez desembarcou no Brasil na noite desta quarta-feira para se apresentar antes do jogo de abertura da Copa do Mundo ao lado de Claudia Leitte e do rapper americano Pitbull. Os passos da artista puderam ser acompanhados em seus perfis no Twitter e no Instagram desde a ultima terça-feira, quando publicou um selfie com as hashtags #Brasil e #HereIcome (ou, aqui vou eu).

Na rede social, J-Lo ainda postou uma foto de seus pés dentro do avião a caminho do país com a legenda “Eu amo o Brasil”, e outra ao lado de Pitbull, já em terras brasileiras. “Eu e meu irmão Pitbull. Copa do Mundo, aqui vamos nós. Valeu, Brasil. Estamos juntos, amanhã vamos sambar”, escreveu a cantora, que ainda foi clicada ao lado de Mirella Foric, mulher do capitão da Croácia, Darijo Srna, já no hotel no bairro dos Jardins.

Leia também:

Jennifer Lopez confirma: vai participar da abertura da Copa

Publicidade

Fifa revela detalhes da festa de abertura da Copa

A confirmação de que Jennifer Lopez viria para a abertura aconteceu dois dias após o comunicado liberado pela Fifa que afirmava que a cantora não estaria presente na cerimônia de abertura do Mundial. J-Lo vai apresentar a música oficial ao lado de Pitbull e da brasileira Claudia Leitte. A performance está prevista para acontecer no final da abertura, organizada pela diretora artística belga Daphne Cornez.

Publicidade