Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Jennifer Lopez comenta abertura da Copa: “Foi surreal!”

Cantora, que cantou o tema da Copa ao lado de Claudia Leitte e Pitbull, diz que teve que entrar engatinhando na cerimônia

Por Da Redação - 21 jun 2014, 20h21

A cantora Jennifer Lopez contou ao programa de televisão americano Tonight Show que passou por alguns “problemas” durante a abertura da Copa do Mundo 2014, onde cantou ao lado de Claudia Leitte e do rapper americano Pitbull.

“Foi surreal. Ficamos embaixo de uma bandeira e tivemos que ir engatinhando para que ninguém nos visse”, disse ao apresentador Jimmy Fallon. A entrevista vai ao ar no Brasil na próxima segunda-feira, no canal de televisão GNT. J-Lo esteve no programa para falar de seu novo álbum, A.K.A, lançado no início do mês.

Leia também:

Look de Claudia Leitte na Copa foi feito por 40 pessoas

Publicidade

Famosos posam de verde e amarelo nas redes sociais

Na quinta-feira, o apresentador também recebeu Pitbull como convidado. No programa, o apresentador fez questão de tirar uma foto ao lado do cantor usando o mesmo modelo de calça branca e com barras curtas que Pitbull usou na apresentação. “Quem iria imaginar que a conversa sobre o show ia se resumir a calças enroladas?”. O visual do cantor virou motivo de paródia na internet após a cerimônia de abertura.

O cantor Pitbull durante o programa 'The Tonight Show Starring Jimmy Falllon' da NBC
O cantor Pitbull durante o programa ‘The Tonight Show Starring Jimmy Falllon’ da NBC VEJA
Publicidade