Clique e assine com 88% de desconto

Jennifer Lawrence entra na parada musical britânica

Canção de protesto entoada pela atriz em cena de 'Jogos Vorazes: A Esperança' estreou na 29ª posição do ranking de mais vendidos

Por Da Redação - 28 nov 2014, 08h22

Jennifer Lawrence já provou que é uma boa atriz e até ostenta um Oscar em seu currículo, pelo filme O Lado Bom da Vida. Agora, com Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, ela mostra que, se quiser, pode ter futuro no mundo da música. Em uma das cenas do novo filme da saga, Jennifer entoa a canção de protesto The Hanging Tree, escrita pela autora dos livros Suzanne Collins e com melodia da banda folk The Lumineers.

Segundo o site da revista NME, a faixa, que ficou de fora da trilha sonora oficial do longa, estreou nesta sexta-feira na 29ª posição da parada britânica, que lista as canções mais vendidas da semana.

Leia também:

Lorde ‘encarna’ Katniss em clipe de novo ‘Jogos Vorazes’

Publicidade

Estudantes são presos na Tailândia por protesto com símbolo de ‘Jogos Vorazes’

No Brasil, novo ‘Jogos Vorazes’ faz 1,8 mi de espectadores

Contudo, os entusiastas que esperam um disco completo da atriz, devem diminuir as expectativas. Em entrevista ao site Vulture, o diretor do longa, Francis Lawrence, afirmou que a cena musical deixou Jennifer muito desconfortável. “Eu sabia que ela não amava a ideia de cantar, mas eu não sabia quão nervosa ela estava até que, quando filmamos pela primeira vez, ela começou a chorar”, conta.

A trilha sonora oficial do filme conta com nomes como Chvrches, Kanye West, Charli XCX, The Chemical Brothers e Lorde, que foi a responsável pela curadoria do disco e pela composição da canção original da trama, Yellow Flicker Beat.

Publicidade

Confira abaixo um teaser do filme com um trecho da canção The Hanging Tree:

Publicidade