Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Jennifer Lawrence diz que segredo do seu namoro é ‘ignorar um ao outro’

Em entrevista à edição americana da revista 'Marie Claire', a atriz minimizou os boatos de que seu namorado, Nicholas Hoult, estivesse tendo um caso com Kristen Stewart

Por Da Redação - 8 maio 2014, 18h31

Um dos principais destaques de Hollywood nos últimos anos, a atriz Jennifer Lawrence mostrou que domina outra habilidade além da atuação: a de manter um namoro saudável. Em entrevista à edição americana da revista Marie Claire, Jennifer afirmou que o segredo de sua relação com o ator Nicholas Hoult é “ignorar um ao outro”.

“Quando estamos ocupados, nós concordamos mutuamente em ignorar um ao outro. Não completamente, mas nenhum de nós fica bravo quando o outro não responde uma mensagem ou ligação”, contou a atriz, que tratou com ironia os boatos de traição de seu namorado com a atriz Kristen Stewart, que atualmente estão gravando o filme Equals. “Eu li algo em uma revista e eu fiquei, tipo: ‘Oh, meu deus, isso é hilário’, porque Kristen e eu somos amigas”, afirmou.

Leia também:

Jennifer Lawrence é eleita a mulher mais sexy do mundo

Publicidade

Jennifer Lawrence pode repetir papel de Mística em filme derivado de ‘X-Men’

Durante a entrevista, Jennifer também falou a respeito de seu tombo no tapete vermelho do Oscar pela segunda vez consecutiva este ano e afirmou que não se tratou de algo planejado, como o ator Jared Leto especulou nos bastidores da cerimônia. “Confie em mim, se eu fosse planejar isso, teria feito no Globo de Ouro, ou no SAG. Jamais faria em dois Oscars seguidos. Eu assisto a Homeland, sou mais esperta que isso”, brincou.

Boa competidora – Vencedora do Oscar de melhor atriz em 2013, Jennifer Lawrence não teve a mesma sorte este ano ao perder a estatueta de melhor atriz coadjuvante para Lupita Nyong’o. No entanto, ela diz não guardar nenhum tipo de rancor. Pelo contrário, afirmou ter votado na estrela de 12 Anos de Escravidão. “É lindo quando você vê algo bom acontecendo com alguém quando é muito merecido”, disse.

Publicidade