Clique e assine com 88% de desconto

Jennifer Lawrence descarta participar de prelúdio de ‘Jogos Vorazes’

A atriz não quer retornar tão cedo ao papel da heroína Katniss Everdeen e disse é preciso esperar o 'corpo esfriar'

Por Da Redação - 15 dez 2015, 10h13

Enquanto os estúdios da Lionsgate cogitam realizar novas produções ligadas à franquia Jogos Vorazes, a atriz Jennifer Lawrence, que interpreta Katniss Everdeen na saga, não pensa em participar. “Eu não estaria envolvida. Eu acho que é muito cedo. Eles têm de esperar o corpo esfriar, essa é minha opinião”, afirmou ela em entrevista à revista Variety na première de Joy: O Nome do Sucesso, filme no qual é protagonista. No último dia 8, Michael Burns, presidente da Lionsgate, revelou o desejo de produzir prelúdios dos livros escritos por Suzanne Collins.

LEIA TAMBÉM:

Jennifer Lawrence vai estrear na direção com comédia

Último ‘Jogos Vorazes’ arrecada menos que o esperado nos EUA

Publicidade

Jennifer Lawrence bebeu para cena de sexo com Chris Pratt

Jennifer Lawrence é eleita ‘a mais valiosa do cinema’

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final entrou em cartaz no mês passado em mais de 32 000 salas de cinema espalhadas por 88 países. Até esta segunda-feira, o longa arrecadou 570,9 milhões de dólares, segundo dados do site Box Office Mojo. Este valor, no entanto, está aquém do esperado pela Lionsgate, já que o último filme dificilmente alcançará os 865 milhões de dólares arrecadados por Jogos Vorazes: Em Chames, de 2013, o que mais lucrativo entre as quatro produções da franquia.

A falta de desejo de Jennifer em participar de um possível prelúdio de Jogos Vorazes faz sentido, já que a história de sua personagem foi completada na parte final da franquia distópica. Jennifer, aliás, quer se afastar também de outra franquia. X-Men: Apocalipse, previsto para maio, contará com a participação final dela como a mutante Mística. Já em Joy: O Nome do Sucesso, Jennifer é dirigida novamente por David O. Russell e contracena com Bradley Cooper, reeditando o trio de Trapaça (2013) e O Lado Bom da Vida (2012), o qual lhe rendeu o Oscar de melhor atriz em 2013. O longa estreia em 18 de fevereiro.

Publicidade

(Da redação)

Publicidade