Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jennifer Lawrence dá ‘bitoca’ acidental em atriz de ‘Jogos Vorazes’

Protagonista do filme foi cumprimentar Natalie Dormer no tapete vermelho e acabou dando um beijo na boca da outra, na première do último longa da saga

Conhecida pelas trapalhadas e acidentes em tapetes vermelhos, Jennifer Lawrence “causou” de novo na noite desta quinta-feira, durante a première de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, em Londres. A atriz era entrevistada quando viu a colega de elenco, Natalie Dormer, ao seu lado, fazendo a mesma coisa. Ao terminar de falar, Jennifer foi cumprimentar a amiga, que acabou virando o rosto – e elas terminaram dando um beijo na boca, sem querer.

Leia também:

Katniss me inspirou a lutar por igualdade de salários, diz Jennifer Lawrence

Novo trailer de ‘Jogos Vorazes’ traz cenas inéditas

Estreia do último ‘Jogos Vorazes’ é adiantada no Brasil

Sempre disposta, a intérprete de Katniss na franquia Jogos Vorazes encarou a situação com seu bom humor habitual. “Oh, meu Deus, desculpe!”, disse ela a Natalie. “Nós nos beijamos em frente a uma câmera. E eu gostei!” As duas caíram na risada e Natalie até fingiu que limpava o borrado da maquiagem após o beijo.

Jennifer já protagonizou diversos momentos divertidos nos tapetes vermelhos. Em 2014, durante o Globo de Ouro, a atriz fez um photobombing – brincadeira que consiste em aparecer de surpresa na foto ou vídeo alheio – quando Taylor Swift era entrevistada. Jennifer apareceu atrás da cantora, fazendo uma careta enquanto ia em direção a ela. Pouco depois, durante o Oscar, a atriz se desequilibrou e foi ao chão, caindo na risada antes mesmo que conseguisse se levantar.

(Da redação)