Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jennifer Hudson vai homenagear Whitney Houston na entrega do Grammy

Cantora prestará tributo em respeito à contribuição da intérprete de I Will Always Love You à música na premiação, que acontece na noite deste domingo

A organização do Grammy, cuja entrega acontece na noite deste domingo, está correndo contra o tempo para conseguir homenagear a cantora Whitney Houston, morta no último sábado, aos 48 anos. Segundo o jornal Los Angeles Times, entre algumas das surpresas já preparadas pelo evento para lembrar a cantora de I Will Always Love You, está a apresentação da cantora Jennifer Hudson, que já foi muito comparada à Whitney. Ainda não se sabe qual música ela cantará, mas de acordo com o produtor executivo do Grammy, Ken Erhlich, será um tributo “muito respeitoso”, que deve contar ainda com a participação da cantora Chaka Khan.

“A notícia ainda está muito fresca na memória das pessoas, mas seríamos negligentes se não reconhecessemos a contribução de Whitney para a música. Principalmente às suas seis vitórias no prêmio e diversas indicações ao longo dos anos”, disse Erhlich.

Whitney foi encontrada morta na banheira do quarto do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, onde se hospedou. Ela estava na cidade para se apresentar em uma festa que antecederia a entrega do Grammy, na noite do sábado. A polícia ainda investiga a causa da morte da cantora, mas trabalha com as hipóteses de overdose e afogamento.