Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jennifer Aniston pode ter traído Brad Pitt com Matt LeBlanc

Pai do ator disse que seu filho teve caso com atriz na época de 'Friends', enquanto era casada

A caso entre Jennifer Aniston e Matt LeBlanc pode não ter existido apenas na ficção da série Friends. E a pulada de cerca de Brad Pitt, que trocou a atriz por Angelina Jolie, pode não ter sido a única do casal. Em entrevista à revista americana Star, Paul LeBlanc, pai do intérprete do mulherengo Joey Tribbiani, disse que seu filho se divertia muito na época em que viva o personagem. “Ele até teve um relacionamento com uma das garotas, Jen. Eles costumavam dar uns amassos nos camarins. Ele me contou. Era na época em que ela era casada com o Brad Pitt”, disse LeBlanc-pai. Pitt e Jennifer foram casados entre 2000 e 2005, quando o ator a deixou por Angelina.

LEIA TAMBÉM:

‘Friends’? Jennifer Aniston deixa ex-colegas fora de casamento

Jennifer Aniston e Justin Theroux trocam alianças em cerimônia surpresa

Jennifer Aniston quer ‘Friends’ na terceira idade

Segundo o site americano Gossip Cop, porém, a história é falsa. Jennifer nunca teria tido nada com LeBlanc além de amizade. O site ainda acusou a revista Star de ter um antigo repertório de notícias mentirosas sobre a atriz. O representante da estrela de Cake: Uma Razão para Viver, afirmou ao site Hollywood Life que tudo não passa de invenção: “Absolutamente falso”.

Jennifer casou-se este mês com Justin Theroux, em uma cerimônia surpresa na mansão do casal na Califórnia e pouco tempo depois LeBlanc disse à revista americana People que não havia sido convidado para a festa. Foi a segunda ausência do ator em um casamento de sua companheira de Friends, já que ele faltou no casório de Jennifer com Pitt, o que teria deixado a noiva chateada.