Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jay Z é agredido por Solange Knowles, irmã de Beyoncé

O rapper Jay Z foi agredido pela cantora Solange Knowles, irmã de sua esposa Beyoncé, dentro de um elevador. A cena foi registrada em vídeo pela câmera de segurança, e as imagens foram divulgadas pelo site TMZ.

A confusão começa logo após os três entrarem no elevador. Solange parte para cima e desfere tapas no rapper. Ela é segurada por um dos seguranças, mas mesmo com os braços imobilizados continua chutando o cunhado. Apesar de o vídeo não ter áudio, é possível perceber que ela grita o tempo todo com Jay Z. Durante a briga, Beyoncé fica no canto, sem se envolver fisicamente. Para manter o caso longe dos curiosos, o segurança aperta o botão de emergência bem no meio da discussão.

Leia também:

Beyoncé e Jay Z anunciam turnê juntos nos Estados Unidos

Beyoncé estampa capa da ‘Time’ com pessoas mais influentes do mundo

O TMZ também publicou um segundo vídeo, em que a família sai do prédio. Com os ânimos abalados, eles mal sorriem para os paparazzi presentes. Solange e Beyoncé entram em um carro, e Jay Z é levado para outro veículo. Segundo fontes revelaram ao site, a discussão ocorreu logo depois do baile de gala do Met, em Nova York.

Unfortunately your browser does not support IFrames.

Jay Z PHYSICALLY ATTACKED by Beyonce’s Sister Solange – Watch More Celebrity Videos or Subscribe