Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jay-Z ameaça expulsar Rihanna de gravadora

O rapper, mentor da cantora desde o início de sua carreira, está preocupado com suas noites de bebedeira e ordenou que ela se interne na rehab

O comportamento errático de Rihanna começou, enfim, a preocupar o seu mentor, o rapper Jay-Z. O cantor, que cuida da carreira da moça desde o início, resolveu dar um ultimato à pupila: “Ou você vai para rehab ou eu a tiro da gravadora”.

De acordo com o site americano Entertainment Wise, as noites de festa e bebedeira da moça têm acontecido há meses, mas a gota d’água para Jay-Z foi quando Rihanna perdeu um voo para Londres na última semana. A cantora de 24 anos postou uma foto sua no Twitter tomando soro e levantou suspeitas quanto ao seu estado de saúde, que estaria debilitado pelo trabalho intenso. No entanto, ela foi vista dias antes saindo de uma boate aparentando ter bebido alguns drinks a mais.

“Ela está exausta física e mentalmente e tem se sentido perdida. Ela precisa desesperadamente de ajuda e de algum tempo de descanso, não apenas do trabalho, mas também de todo esse estresse na vida dela”, disse uma fonte à revista americana Closer Magazine. Atualmente, Rihanna também vê sua avó enfrentar uma batalha contra o câncer.